Ajudem O Portal de Clipes a Crescer!!

Existem 2 maneiras de nos ajudar a crescer e ter sempre mais clipes...


Primeira Maneira Comentar Clipes - Muito simples você precisa  apenas comentar os clipes que você viu e dizer o que achou!!!


*Para Fazer isso é muito simples ... Basta clicar em comentários que fica abaixo de cada clipe e dizer o que achou!!!(O que você ganha com isso?) R: Quantos Mais  comentários você colocar você poderá ir para o Rank de Top Ajudantes,Onde poderá ser conhecido por todos do site!


Segunda Maneira - Adicionar Clipes


* Para fazer isso também é Muito Simples ... Basta deixar o link(url) do clipe nos comentários e esperar que em breve irei colocar para que todos possam ver!! (OBS: Todos os Clipes Nacionais Precisam ser Oficiais(sem montagens ou slide de fotos)e para Clipes Internacionais é necessário que o vídeo além de ser Oficial tem que ser legendado (Corretamente sem Parodias))!!!! (O que você ganha com isso???)  R: Todos os Videos que você colocar no site eles serão computados no nosso banco de dados e com o seu nome com os creditos que foi você que colocou.... Os Primeiros Que Colocarem 50 Clipes no site será um administrador do site podendo assim colocar quantos clipes quiser e a hora que quiser....




Conto com Vocês....


Ass.: ADM LOSFERATHO

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright ©2011 - Todos os direitos reservado. Desenvolvido por Losferatho